Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e consultor empresarial da HMC Consultoria, em Goiânia (GO), Helder Meirelles é um dos sócios do Tax Group. Em entrevista ao nosso blog, ele, que possui mais de quinze anos de experiência na área de gestão comercial, compartilhou suas expectativas em relação à parceria e contou sobre como acredita que a associação com o Tax irá mudar o rumo de sua carreira e lhe conceder novas oportunidades de negócio. Confira:
Eu conheci o Tax Group pela internet. Como eu trabalho com consultoria empresarial, estava buscando algumas alternativas de serviços que pudessem agregar em meu negócio.
Fiz algumas pesquisas sobre o serviço do Tax Group, inclusive algumas com clientes, para entender a aceitação dos serviços. Então eu tomei a decisão tendo a certeza de que vai ser um bom negócio linkar a consultoria empresarial com a parte tributária. Acredito que irá agregar um bom valor ao meu negócio.
Pra mim, o grande diferencial, principalmente na marca, é a segurança que ela traz. Nos principais concorrentes, achei o negócio muito voltado para a venda de franquia.
Aqui você entende que o negócio é muito mais do que vender franquia. Já partindo do ponto que não é uma franquia. Eu entendo que, para o Tax Group, o principal é mesmo o serviço e a entrega do resultado.
Para mim, o principal benefício é todo o portfólio de serviços que o Tax Group tem a oferecer. Ele foi essencial na minha decisão pois é amplo e tem muito a ver com o meu negócio, já que na consultoria nós temos que levar resultados para o cliente. Os serviços do portfólio do Tax Group levam a isso: resultados para o cliente. Esse foi um grande diferencial.
O segundo é o nível dos profissionais que fazem parte do Tax Group, do portfólio de clientes e de profissionalismo. Tudo isso conta muito.
Eu estou muito otimista. Pelo que eu tenho visto, a nossa receita deve crescer na ordem de 300% apenas dentro da nossa carteira de clientes atual.
Em possibilidades de negócio, cresce muito mais. Se hoje, com a consultoria, eu fecho 1 cliente por mês, com o Tax a minha ideia é fechar entre 5 e 6 clientes por mês, por conta do meu relacionamento e da cidade em que eu vivo. Eu acredito que vai ser assim, essa é a minha meta.
O conceito de “split payment” tem sido amplamente debatido no Brasil, dentro do contexto da…
O Perse e o Cadastur estão no centro das discussões que têm afetado setores estratégicos…
A reforma tributária promete transformar radicalmente o mercado de trabalho de quem atua na área…
A Reforma Tributária seguirá como uma das principais pautas em 2024. Mesmo após a sua…
O Calendário Tributário de novembro é uma ferramenta essencial para o planejamento do mês, uma…
Sabemos que o planejamento é uma das etapas mais importantes para que uma empresa possa…