Bruno Oliveira de Lima é formado em Direito e Engenharia Civil no Centro Universitário João Pessoa (UNIPÊ). Paraibano de nascença, mora em Boa Vista, Roraima, atuando como consultor em direito tributário e previdenciário em um escritório de advocacia. Agora, ele é sócio Tax Group e contou um pouco de sua percepção sobre a marca em uma entrevista ao nosso blog.
Ele conta que já tem afinidade com a área tributária há bastante tempo, quando tinha o objetivo de ser auditor fiscal e teve a oportunidade de conhecer a matéria de atuação. Com a demanda de Roraima, a forma de atuação mudou, focando mais nas falhas das empresas e em descobrir os ativos.
Bruno conta que está bem otimista com a parceria. Em sua opinião, o treinamento pelo qual passaram foi muito importante, ajudando a sanar dúvidas e abrir os horizontes. “É um ramo bem específico, no qual existe um pouco de resistência dos empresários”, ressalta. Mesmo assim, o consultor afirma estar confiante quanto à prospecção de clientes em diferentes segmentos da economia
“Temos que ser bem claros quanto aos nossos objetivos para passar credibilidade aos clientes”. Bruno acredita que, em primeiro lugar, os clientes precisam se sentir confortáveis quanto ao serviço oferecidos. Para isso, pretende se especializar ainda mais na matéria tributária para passar ainda mais credibilidade e trazer reconhecimento para a parceria. Um dos diferenciais para conquistar a confiança no cliente é o fato de os produtos e serviços do Tax Group serem pagos apenas no êxito, afirma.
O conceito de “split payment” tem sido amplamente debatido no Brasil, dentro do contexto da…
O Perse e o Cadastur estão no centro das discussões que têm afetado setores estratégicos…
A reforma tributária promete transformar radicalmente o mercado de trabalho de quem atua na área…
A Reforma Tributária seguirá como uma das principais pautas em 2024. Mesmo após a sua…
O Calendário Tributário de novembro é uma ferramenta essencial para o planejamento do mês, uma…
Sabemos que o planejamento é uma das etapas mais importantes para que uma empresa possa…