Entrevista com a sócia: Luciana Pereira
Luciana Pereira da Costa faz parte do grupo de sócios do Tax Group. Formada em Direito e em Filosofia e pós-graduada em Direito Previdenciário, ela atua na jurídica há mais de dezessete anos. Em entrevista ao nosso blog, ela conta como surgiu o seu interesse pela área tributária e como ela conheceu o Tax Group.
Confira:
Luciana, como foi que você conheceu o Tax?
“Junto com um grupo de amigos e colegas advogados meus, fuii até a Fenalaw ano passado e conheci o Tax Group através do Paulo Rey (consultor comercial do Tax Group). Desde então, fiquei com a ‘sementinha plantada’.
No início deste ano, eu entrei em contato de novo com o Tax. Como vou passar a lidar, na área previdenciária, com a gestão de afastados, eu comecei a prospectar novos clientes e pensei que também seria interessante oferecer um serviço mais completo. Então eu entrei em contato com o Tax Group e vi que essa parceria seria muito boa para ambas as partes; que agregaria bastante. E estou bem contente de ver que a minha expectativa está de acordo com a realidade.”
E algo, em particular, contribuiu para a tua decisão de se tornar nossa sócia?
“Primeiro, eu gostei da transparência do pessoal; achei a comunicação muito boa. Eu investiguei a empresa na internet e vi comentários muito bons; vi que tinha uma reputação muito boa. E eu prezo muito por isso porque lá a gente tem o escritório há 17 anos e eu percebo que a gente tem que transmitir confiabilidade e cumprir com o que promete. E o que eu vi aqui, no Tax Group, estava de acordo com esses meus ideais.
Outro ponto que foi fundamental para que eu optasse por vir para cá foi a parte da tecnologia. Eu achei muito legal a forma como o Tax Group usa a inteligência artificial para agregar à inteligência humana. Na área tributária eu acho que é humanamente impossível dar conta de tudo, mas a partir da segurança que tem a tecnologia, é possível ter mais garantias.
E, agora, quais são as expectativas com a parceria?
“São ótimas. A partir do que eu vi, só cabe à gente, que está entrando no Tax Group agora, fazer a nossa parte que é estudar; fazer bem o nosso dever de casa. Uma vez feito, a gente já tem toda a estrutura, toda a expertise para dar certo.
Estou me sentindo muito bem amparada e com muita vontade de estudar, sair, aprender e ver como que vai acontecer na prática”.
.