Entrevista com a Sócia: Ana Paula Magalhães
Tendo conhecido a marca a partir de amigos que já integravam a rede, ela conta, em entrevista ao nosso blog, que após ter se dedicado a estudar o modelo de negócio proposto, se interessou pela possibilidade de replicar as soluções fiscais do Tax em sua região, a qual, segundo ela, é carente de tecnologia e repleta de oportunidades a explorar no âmbito fiscal. Mas antes de decidir se associar à rede, ela diz ter procurado investigar o nível de satisfação dos clientes atendidos pelo Tax Group, a fim de se certificar quanto à solidez e conduta da marca. E, nesse aspecto, os retornos que obteve foram todos positivos, dando-lhe a segurança que precisava para firmar a parceria.
Mas além da aprovação social da marca no mercado, Ana Paula aponta para um outro fator que muito pesou em sua escolha. “O Tax representa futuro” — afirma. “Somos muito apegados ao passado e a mecanismos passados; os empresários são saudosistas. E o Tax é uma empresa com visão de futuro, com tecnologia para promover uma transição, para promover desenvolvimento no mercado, e isso me influenciou muito” — complementa.
E quanto ao seu próprio futuro, Ana Paula demonstra estar repleta de expectativas para a história que irá construir ao lado do Tax. Mais que isso, ela se mostra repleta de estratégias para desenvolver esse novo trabalho.
“Eu trabalhei com comercial e tributário durante nove anos e percebi que algumas ações terminam dando certo quando você quer abraçar e se encontrar com os clientes. Então o meu primeiro projeto é chegar nos sindicatos e associações e, através deles, chegar nos clientes finais” — diz ela. “Isso porque, como o Tax ainda é uma empresa não muito conhecida no mercado baiano, eu preciso de uma entidade por trás que me dê mais força para alcançar um número grande de clientes e ganhar referências” — explica.
“Tenho as melhores expectativas possíveis” — continua ela. “O Tax é bem recebido nos lugares e você pode, com muita clareza, falar para o cliente pesquisar, entrar no site da marca e descobrir quem somos nós. Mantenho a expectativa de que a gente feche muitos contratos na Bahia, onde temos um nicho muito bom. Temos muito caminho pela frente” — conclui.